3 séries para assistir nas férias.

Oi gente!

Não sei vocês, mas eu sou viciada em séries. Sou do tipo que confunde a vida real com a da trama, sabe? rs. 
E por esse motivo, férias pra mim significa assistir muitas séries e tirar o atraso daquelas que já estava acompanhando. 
Por isso resolvi dar dicas de 3 séries muito boas para vocês acompanharem nessas férias. 




Em primeiro lugar, vou indicar para vocês a minha série favorita da vida, rs.
Eu amei muito Revenge e pra mim deveria ter mais temporadas. É uma pena que ela acabou na 4º. 

Revenge foi uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011. A quarta temporada estreou no dia 28 de setembro de 2014 no canal americano ABC e estreou em outubro no Brasil pelo Canal Sony.

A trama conta a história de Emily Thorne, cujo o nome verdadeiro é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua vida e mataram seu pai. Amanda era uma criança quando seu pai foi preso injustamente por terrorismo, e ela foi criada em um reformatório. 


Pretty Little Liars eu comecei a assistir há pouco tempo e já estou amando. É aquele tipo de série que me prende na frente da TV e não me deixa sair por nada, hahahaha.

Pretty Little Liars (ou Maldosas, aqui no Brasil) é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family

A trama gira em torno da linda e popular Alison DiLaurentis, que desapareceu há um ano. E depois de seu desaparecimento e suposto assassinato, as suas quatro e inseparáveis amigas nunca mais foram as mesmas. Mas, o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


Orange is the new Black é outra série que eu comecei a assistir faz pouco tempo, não é o estilo de série que eu mais amo, porém estou gostando bastante. 

Orange Is the New Black é uma série de comédia dramática criada por Jenji Kohan e lançada na Netflix em 11 de Julho de 2013. A série, produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão.
A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York, e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série, e no decorrer desse período Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.
Vocês podem assistir as duas primeiras séries mencionadas online aqui e Orange is the new black só pela Netflix.
É isso gente!

Me contem nos comentários se já assistiram algumas dessas séries, e se não, qual você vão assistir primeiro? 
Um beijos e até o próximo!
O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram
SnapChat: @racheldbg
E se inscreva no nosso canal do youtube: 




Você também pode gostar:

2 comentários

  1. Eu sou APAIXONADA por Revenge. Gostei muito.
    E PLL tb é muuuito bom. E melhor, ainda está rolando...
    Orange is The New Black comecei agora e já estou gostando.
    Adorei as suas escolhas. Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! No momento eu só assisto PLL,e eu ADORO essa série hahaha
    http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!