ALISADAS E LISAS PODEM fazer LOW/NO POO? VEM QUE NÃO TEM - SOU DESSAS

Oi gente!

O vídeo de hoje é a resenha completa da linha Vem que não tem da Sou Dessas. Mas não é só isso! Eu respondi algumas perguntas sobre LOW / NO POO para lisas e Alisadas. 

Existe um mito no "mundo" da técnica de LOW / NO POO que só cheadas podem aderir a esse modo de lavagem capilar. O que não é verdade, principalmente as alisadas precisam conhecer essa técnica e vocês vão saber porque nesse vídeo. 

Vamos ao vídeo! Para começar e só clicar no play e assistir! 



Já fiz aqui no blog a resenha completa só do Shampoo e outra só do condicionador da linha VEM QUE NÃO TEM. Vocês podem ler Aqui e Aqui.


E no vídeo falei um pouco sobre a Máscara de tratamento da linha. Ela é uma Máscara de tratamento com dupla ação, pode ser usada com ou sem enxágue. Ou seja como Máscara ou lave-in. A Máscara é livre de Sulfatos, petrolatos e silicones e é liberada para NO POO. 


Contém a PhytoScreen, que proporciona proteção contra os raios solares. PhytoKeratin que é uma queratina vegetal e potencializada que age como fortalecedor da fibra capilar, deixando os cabelos saudáveis e sedosos. Também contém Extrato de Chá Verde, que minimiza os danos causados pelos radicais livres.

Particularmente é o produto que mais amei dessa linha. A Máscara proporciona um efeito de "desmaia cabelo" os cabelos ficam muito mais hidratados e alinhados. Eu amei muito isso! O cheiro e como dos outros produtos da linha. Um cheirinho maravilhoso de Chá verde. Um cheiro de natureza muito gostoso! 

COMPOSIÇÃO DA MÁSCARA:

Aqua, Cetyl Alcohol, Isopropyl Myhistate, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Laureth-4, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, D-Limonene, Farnesol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, PEG-90M, Butylene Glycol, Hydrolyzed Soy Protein, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Fabiana Imbricata Leaf/Stem Extract, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Verbascum Thapsus Extract, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Arginine, Potassium Sorbate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Sodium PCA.

E aí? Gostou? Me conte nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

Você também pode gostar:

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!